Você está visualizando atualmente Os princípios do 3 Magic

O 3 Magic é um método exclusivo e altamente personalizado que desenvolvi, e que visa focar na queixa do paciente que busca uma melhor aparência.

Afinal de contas, nos dias de hoje e com a explosão das selfies, o que o paciente vê principalmente são olheiras, o bigode chinês e a marionete. 

E neste revolucionário método, com apenas 3ml de ácido hialurônico é possível fazer uma mágica no rosto do paciente. 

Em síntese, é isso o que é o 3 Magic, mas claro que há muito mais por trás disso tudo. Inclusive, preparei o artigo abaixo com os princípios do 3 Magic. Vamos conferir?

O que é o MD Codes?

Antes de falar sobre o 3 Magic, é preciso entender o que é o MD Codes, que é uma das melhroes técnicas de harmonização mundial e na qual me inspirei ao ciar minha técnica.

O MD Codes™, ou Códigos Médicos em inglês, foi criado pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio. Ele produziu um livro-guia, no qual mapeia o rosto os pontos de sustentação do rosto.

Por meio desse mapa, o profissional passa a ter mais assertividade no uso de preenchedores como o ácido hialurônico. 

Dessa forma o paciente tem uma significativa melhoria no contorno facial, recuperando o aspecto jovem.

Leia também::: Qual é a proporção ideal para os lábios no preenchimento labial?

O 3 Magic

o 3 MAGIC é uma técnica criada e desenvolvida por mim, que consiste em resolver diretamente o maior problema dos pacientes .

Primeiramente, são tratados os cinco pontos básicos faciais do MD CODES, uma das melhores técnicas da harmonização mundial, para reestruturar e devolver a sustentação do rosto. ⠀

Em seguida, é escolhido o local específico como foco principal do tratamento, que pode ser olheiras, “bigode chinês” e “marionete”. Isso funciona de acordo com as principais queixas e necessidades de cada paciente.

Tudo isso utilizando apenas 3mls!

Por fim, a mágica acontece e o resultado é surpreendentemente, discreto e acessível!

A técnica 3 MAGIC apresenta inúmeros benefícios e vantagens. Por isso, considero que todo profissional deveria utilizar em seu consultório.

Leia também::: O papel da bichectomia na Harmonização Facial

Efeito positivo para o paciente

Uma das grandes vantagens do 3 Magic é que ele causa esse efeito positivo na face do paciente. Em geral, eles dizem que não querem grandes transformações, apenas essa correção de forma sutil.

E como uso apenas 3ml de ácido hialurônico, isso é plenamente possível. Dessa forma, o paciente pega ainda mais confiança no paciente, ao se surpreender com o resultado, e com base nisso, outros procedimentos poderão ser feitos posteriormente.

Por exemplo, o paciente aí pode querer um preenchimento labial, uma rinomodelação, vai fazer um Sculptra, um Radiesse. 

Mas para mim, o 3 Magic hoje é a porta de entrada do meu consultório, justamente por ele ser prático, rápido e duradouro.

Espero que tenha respondido a pergunta sobre o que é o 3 Magic. E para agendar uma consulta de avaliação, basta clicar no botão abaixo!